AJ Alves e Hammayana concorrem a prefeito e vice-prefeita de Caxias…

Antônio José Alves, do DC (Democracia Cristã), é o oitavo candidato a prefeito de Caxias. Em nota enviada ao editor do site, AJ Alves disse que realizou sua convenção online na segunda-feira passada.

Vice

AJ Alves tem com candidata a vice-prefeita a jovem Hammayana Cardoso. Nenhum dos dois tem experiência no meio político e também não contarão com candidatos a vereador, já que o partido lançou apenas candidatos para a eleição majoritária.

6 respostas para “AJ Alves e Hammayana concorrem a prefeito e vice-prefeita de Caxias…”

  1. Esse aí é da extrema-direita. Eu já vi as redes sociais dele. Ainda bem que este sujeito não tem a menor chance, pq se tivesse seria o mesmo que termos um prefeito estilo Bolsonaro. Felizmente este coitado jamais terá chance. Pena que uma mulher se alie à extrema-direita. Brasil tá louco, mulheres jamais deveriam apoiar Bolsonaro ou candidatos que sejam aliados dele.

    1. Ô cientista política, o que é um “extrema-direita”? Esse é um linguajar falido desde a queda do Muro de Berlim e da insolvência cubana.
      Me explica?
      Se fosse um ladrão e genocida, ele seria o quê?

      1. É simples, Armando, extrema-direita é quem defende as mesmas coisas que o Bolsonaro. Vc pelo jeito é mais um bolsominion. Esse rapaz é da extrema-direita sim, tanto que os partidos nem queriam ele. Quase não era candidato. Mas felizmente ele não tem voto.

        1. E você deve ser da extrema esquerda. Já abusei esse pessoal com besteira atacando o presidente e quem o apoia. Eu ia votar em branco mais agora vou votar nesse rapaz. Ele pode não ganhar, mas eu gostei do estilo dele.

  2. Esse cara, eu gosto do discurso dele. Já vi vídeos dele na internet, pena que ele não tenha chance. Mas seria um bom nome.

    1. Lobo em pele de raposa, esses extremistas chegam com discurso bonito, depois vem a verdade, são iguais os petistas , nem governam e já pensam na reeleição, esquecem todas as promessas e só sabem é ferrar o povo com mentiras e demagogias, olha o tal do Bolsonaro, sabia que era ruim , mas é horrível, esqueceu todas as promessas de campanha..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *