Ainda repercute muito no município e no estado o áudio do vice-presidente da Câmara de Caxias, Antônio Ximenes…

Continua repercutindo muito o áudio do vereador e vice-presidente da Câmara de Caxias, Antônio Ximenes, no qual o mesmo faz galhofa do novo coronavírus e diz que a covid-19 irá ajudar a ele e os colegas a se manter no poder Legislativo local!… Reveja aqui

Críticas pesadas

…O áudio viralizou nas redes sociais regionais e, por conta disso, o vereador tem sofrido críticas pesadíssimas e genéricas, inclusive até de ex-vereadores que já foram colegas seus na Casa do Povo caxiense!…

Adversário dele mesmo

…O irônico disso é que nenhum adversário regional do vereador Antônio Ximenes conseguiria atingi-lo mais do que o próprio áudio do parlamentar vazado para as redes sociais…

Estrago na imagem

…Ximenes já pediu desculpas pela gafe e impropriedades ditas, mas o estrago na sua imagem foi feio.

7 respostas para “Ainda repercute muito no município e no estado o áudio do vice-presidente da Câmara de Caxias, Antônio Ximenes…”

  1. O prefeito é conivente com essa sacanagem toda, basta lembrarmos um dos discursos farsantes e imorais que ele deu quando havia vencido a eleição, disse que não haveria espaço para funcionários FANTASMAS, engraçado que o principal aliado na câmara é o líder deles e também temos um ex-aliado dos Coutinhos que recebia sem fazer coisa alguma e que hoje é um NEO-ALIADO de carteirinha da família, propagando mentiras através de suas festas ridículas, sem falar o pseudo-grupo surgido no seio desses parasitas com o proposito de eleger um pilantra para vereador, conhecido de todos, tá certo.

    1. Esse João Andarilho vai enlouquecer depois que o CABELUDO meter outra taca de votos nos CUTIAS/SOARES. kkkkk

  2. A maioria da Família do Ximenes recebe sem pisar na Prefeitura. O filho dele se formou em Medicina, que recebia, mas não vinha trabalhar, mas estava na folha, a nora dele também .. Gente pelo amor de Deus, vou perguntar pra vocês, será se vale a pena continuar com um vereador desse? Acorda Caxias!

  3. Ele devia pedir desculpas era pra as pessoas de Caxias pelo que acontece nos dias atuais.

    Filhos contratados pela Prefeitura Municipal de Caxias recebendo valores altíssimo, sem trabalhar.

    Verifiquem na folha de pagamento o nome da filha dele.

    O nome do filho dele André Ximenes.

    O nome da sobrinha dele Ana Cristina Ximenes.

    O mais grave é a nora dele, que também é contratada e não bota os pés em Caxias. Ela mora em Teresina.

    E tem muito mais que revelaremos no decorrer das discussões.

    Um verdadeiro, energúmeno, igual potássio.

  4. Como é que um parlamentar pode se expressar assim, se aproveitar de um Vírus tão maligno para querer se perpetuar no poder juntamente com seus colegas de Parlamento????!!! Isso é lamentável, nobre vereador!!!!….

  5. Outro verme que rasteja na política caxiense há muito tempo. A máscara caiu, aproveitador, sem escrúpulos…Se aproveitar de uma situação dessa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *