Agora serão 18 vereadores na base governista da Câmara de Caxias?…

Fonte credenciada e bem situada do Legislativo caxiense confidenciou ao editor da página que a base governista na Casa do Povo vai aumentar de 17 para 18 vereadores, em breve… Ou seja, do total de 19 edis, apenas um deles se manteria na oposição.

Segundo a mesma fonte, o acerto para a troca de lado já teria sido amarrado e selado e o anúncio oficial da mudança de trincheira da oposição para a governista seria apenas uma questão de tempo.

Se isso se confirmar realmente, teremos mais um recorde na política de Caxias, pois será a primeira vez que a Câmara local contará com apenas um edil na oposição!

5 respostas para “Agora serão 18 vereadores na base governista da Câmara de Caxias?…”

  1. E quem confiou que tais ‘Edis’ permaneceriam por muito tempo na oposição, o poder de compra é muito grande e a ganância, hum, maior ainda… Quem diria, hein, Dra. Cleide, finado Humberto que o diga. Barba de molho meu povo!!!!!!

  2. É só não será 100% governista pq seria humilhante o edil da família Coutinho ser aliado do Cabeludo. Eu tenho vergonha dessa Câmara Municipal de Caxias. Pobre Caxias. Mais quatro anos de desmandos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *