Adelmo Soares, Thais Coutinho e aliados eufóricos com a carreata de hoje…

Adelmo Soares (PCdoB), Thais Coutinho (PSL) e demais aliados comemoram o sucesso da carreata/motocada de hoje.

Receptividade

Na avaliação de ‘Gordin’, o movimento de hoje teve “uma receptividade popular muito grande e muito além do já esperado. Foi impressionante e emocionante como eu, Thais e todos os nossos aliados constatamos a resposta positiva do povo. Nós vamos vencer a batalha!”

9 respostas para “Adelmo Soares, Thais Coutinho e aliados eufóricos com a carreata de hoje…”

  1. Negócio foi grande! Enquanto o atual prefeito exige que os coitados dos contratados vão forçados pra carreata, lá foram por que acreditam e gostam! Exatamente moto não mostra voto( falou certo), vamos ver eh nas urnas! Carreata da virada veio pra ficar!

  2. Esse euforismo chama-se o canto da sereia. Só engana os tolos. Adelmo vai voltar pra São Luís com maior vergonha.

  3. Aliados eufóricos?
    Falta o filho de Dr Humberto.
    Falta a irmã da Dra Cleide.
    Falta o eterno vice, principal aliados do Coutinhos.
    Falta os Chaves.
    Falta inúmeras lideranças dos Coutinhos.
    Quem será esses aliados eufóricos???

  4. Talvez se vc fosse o Raul Seixas vc não se enganaria. Escolheram a pior foto da carreata para o JV postar. Quando a carreata chegou na ponte de cimento que dá acesso ao bairro Trezidela ainda tinha carro no bairro São Francisco. Cara, vc deve ser um desses contratados da Prefeitura que ganha um salário mínimo pra ser um leão de chácara do Cabeludo.

  5. Rapaz se essa carreata, motocada eleger um vereador é muito, pela foto , que deve ser a melhor, o negócio foi fraco, ainda dar tempo de trocar o roliço

  6. É verdade Léo, um bombeiro relatou que estava com dor de cabeça de passar o dia inteiro no sol, lógico que fazendo o trabalho dele, mas disse que em toda sua carreira de frentista nunca viu tanta gasolina ser distribuída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *