Adelmo Soares e Daniel Barros trocam figurinhas…

O deputado estadual Adelmo Soares e o vereador Daniel Barros têm trocado figurinhas… Adelmo é candidato à reeleição e Daniel pré-candidato a deputado federal.

A questão é que no meio dessa história tem a candidatura a deputada estadual da ‘sogra’ e primeira-dama de Matões, Cláudia Coutinho, madrasta de Thais Coutinho, esposa de Daniel!

8 respostas para “Adelmo Soares e Daniel Barros trocam figurinhas…”

  1. Esse Adelmo Soares resolveu aparecer e ainda falando em reeleição. Com a rejeição que tem nem pra síndico de escola municipal, está difícil a peleja.

  2. Discordo da turma dos comentários acima, acho que pelo andar do Cabeludo até o Feliciano do Bom-Bom toma essa Prefeitura desse grupo desastroso. Povo de Caxias tá de olho.

  3. Com essa dupla na oposição, Fábio fica tranquilo. Vai continuar mandando e desmandando por muito tempo até que surja um nome realmente novo e competitivo. O resultado da eleição passada demonstra isso.

  4. Abraços e afagos de dois afogados…. 1) Um só vai ter esse mandato de vereador, só ladrando e não produz nada. 2) O outro, hoje, segue no mesmo rumo. No ocaso de um mandato comprado a peso de grana pública, carimbada nos escaninhos comunistas, depois da pisa homérica que recebeu de FG, o Prefeito-Mentirinha, não vai ouvir nem o apito da lancha…

    1. Ladrando ? Não produz nada ? Kkkk só pode ser um fake criado nos estúdios da tv pajé kkkkk

      Atura ou surta o melhor vereador que Caxias já viu.

      1. Me aponta um feito dele, além de discurso e cuspe? Te pago uma rapadura por cada um dos feitos dele.
        Flatus e nada mais. Me diga assim… ele fez isso…E assim vai passar 4 anos.

    2. Para você, meu caro Chico Bento, o melhor para Caxias seria o quê? Amanda Gentil para deputado federal, algo que seria um desastre político essa “patricinha” na Câmara Federal, principalmente do ponto de vista da produção legislativa, que ela não iria fazer absolutamente nada. Ou o senhor acredita que ela resolveria todos os problemas que a administração “incompetente” do pai está tendo, um desempenho pífio no segundo mandato. Ela vai para Brasília apenas para passear nos pontos turísticos da cidade, restaurantes, shoppings, etc. Sem falar no principal, as rachadinhas que teria ali, e também, a divisão de verbas que seriam meticulosamente planejada por eles.

      1. Pra mim, quem seria melhor? Eu não sei. Mas tenho certeza que esses dois são bananeira que já deu cacho. Voo de galinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *