Ação das polícias federal e civil na região desassossega muita gente em Caxias…

A prisão de um dos donos da BetsVip (casa de bingo) em Caxias MA desassossegou uma pá de gente, incluindo políticos locais. Associado a isso, as operações Mormaço e Hesíodo em Teresina, Timon e Caxias, da Polícia Federal, terminaram por deixar muitos de cabelo em pé.

Mas as operações Mormaço e Hesíodo são distintas da que atingiu a BetsVip, um caso mais específico e relacionado diretamente ao município caxiense.

No caso, teria sido preso Mailson de Abreu Brito, o ‘Arrupiado’, de 30 anos, responsável pela casa de bingo BetsVip.

Assim, ontem foi um dia policial atípico que mexeu muito com o meio político da Princesa do Sertão e ainda vai dar o que falar por um bom tempo.

3 respostas para “Ação das polícias federal e civil na região desassossega muita gente em Caxias…”

  1. Primeira vez que venho aqui ler uma notícia nesse blog. É a primeira vez que vc escreve uma notícia de informação também?? Pq quando eu li o título, achei interessante. Mas quando li a notícia, parecia que bao tinha nada a ver.

  2. Precisam dar uma voltinha lá no HMGF, diretor substituído, mas continua dando as cartas, o cara é protegido de alguém muito forte! Dizem as más línguas que ele e a OSCIP se entendem muito bem! Abre o olho, cabra, o pau te acha!

  3. Reportagem antiga, nada a ver com o acontecido de hj, procura saber primeiro pra depois postar a matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *