A primazia dada a Cleide Coutinho e a Adelmo Soares é evidente nas ações do primeiro escalão governamental do estado quando o assunto é Caxias…

O anúncio da troca de comando da Segurança Pública em Caxias continua rendendo, como se constata nos vídeos aqui e aqui publicados do deputado Zé Gentil (Republicanos)…

O início

…E é claro, isso é elementar… É só o início dos ingredientes do tempero da disputa eleitoral de 2020…

A primazia

…Mas há um detalhe nessa história que salta à vista neste primeiro momento: a primazia dada aos deputados Cleide Coutinho (PDT) e Adelmo Soares (PCdoB) nas ações mais recentes do primeiro escalão governamental no estado…

Troca de comando e Saúde

…Viu-se isso tanto no caso da troca de comando das Polícias Civil e Militar quanto no mais recente anúncio do secretário de estado da Saúde, Carlos Lula…

De Lula

…Daí, óbvio, já que Zé Gentil estrilou por conta do secretário Jefferson Portela, imagina-se que o deputado também poderá se queixar de Lula (aqui)!

4 respostas para “A primazia dada a Cleide Coutinho e a Adelmo Soares é evidente nas ações do primeiro escalão governamental do estado quando o assunto é Caxias…”

  1. Eu quero ver agora como vai ficar a baderna dos paredões de som, que era bancada pelo prefeito e um candidato a vereador da Saúde municipal. Aqui perto da minha casa era uma esculhambação !

  2. Agora, convenhamos gente, a ideia de que o governador Flávio Dino estava de mãos dadas com dois senhores aí em Caxias, isso só na cabeça de tolos, pois desde que Adelmo Soares se lançou candidato a prefeito, isso já me parecia claro. Gordinho não ia entrar numa dessa sem garantias !!!!!!!!!!!!!

  3. Também acho Luzia, o jogo vai ficando cada vez mais claro. E também acho que vai ficar cada vez mais difícil o prefeito tentar passar a ideia de que anda de mãos dadas com o governador, como Cabeludo vem tentando fazer já há um bom tempo!

  4. Bem colocado. Isso, agora, parece bem claro. Tudo indica que a família Gentil está fora dos planos do poder estadual!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *