A pressa de Ferdinando Coutinho…

A intempestiva declaração do prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, quanto a apoiar Weverton Rocha e não Carlos Brandão para o governo do estado ecoou forte nos bastidores da Princesa do Sertão.

O caso é que a deputada Cleide Coutinho nunca negou que sua relação é mais forte com Flávio Dino do que com Weverton Rocha.

E todo mundo sabe que Dino prefere Carlos Brandão como seu sucessor, e não Weverton Rocha. É possível, portanto, que o grupo Coutinho poderá se dividir em dois palanques majoritários em 2022 na região leste maranhense… Em um que irá com Brandão e outro que irá com Weverton Rocha.

4 respostas para “A pressa de Ferdinando Coutinho…”

  1. Cara o jornalista JV anda patinando. FC não tem nenhuma liderança. Cc também ñ. Weverton Rocha votou a favor do Fundão eleitoral de 6 bilhões de reais. Weverton Rocha é um fiasco como senador. Parece com a atuação do senador bozonarista Roberto Rocha.

  2. Na verdade, Flávio Dino não “prefere” Carlos Brandão. Ele, Dino, deixa o Governo em abril…e a Caneta Azul fica com Carlos Brandão. Dino não vai ser candidato ao Senado com Máquina Pública contra ele. Sabe que a coisa fica difícil. Sabe que até hoje, a Máquina, nos últimos 130 anos, só perdeu duas vezes no Maranhäo?
    Dino sabe disso… Vai se “acombrachar” com a Caneta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *