A infraestrutura urbana de Caxias literalmente desmorona debaixo do aguaceiro intermitente que cai na cidade…

A lentidão com que o governo municipal tem agido na recuperação de vias urbanas e a chegada das chuvas intermitentes agravaram muito os problemas na infraestrutura local…

Fotos

…As fotos falam por si mesmas neste caso da ponte do Matadouro, no conjunto Sabiá… Mais grave: observe que o veículo é um ônibus escolar, que estaria lotado de crianças na hora do acontecido, e que, como se vê, também totalmente irregular…

Má qualidade

…Ressalte-se, uma obra da gestão Fábio Gentil (Republicanos), cuja má qualidade do serviço salta à vista…

Abacaxi

…Pior, como o chuvaral não dá trégua, outros problemas semelhantes nas vias urbanas pipocam em toda a cidade e vão exigir empenho e muito trabalho para o governo corrigir a situação nos meses que antecedem a eleição de 2020!… Abacaxi grande!

5 respostas para “A infraestrutura urbana de Caxias literalmente desmorona debaixo do aguaceiro intermitente que cai na cidade…”

  1. Logo na secretaria que é a galinha dos ovos de ouro do prefeito mais mentiroso do Brasil. Onde temos tantos profissionais qualificados, com currículos espetaculares e bem superior à média do mercado de Caxias. Oh, esqueci, lá serve apenas como cabide de emprego para aliados insignificantes e medíocres na sua maioria. Que dizer do responsável pela limpeza do município, o Bolsominion mais babaca do Brasil.

  2. Infelizmente essa é a real situação da cidade, todos os setores estão deficitários e com graves problemas, seja na saúde, na segurança, a infraestrutura básica, saneamento urbano, a falta de emprego e por aí vaí, ninguém ver propostas para tirar a cidade dessa situação degradante, somente conversa fiada, rebolados, praças enfeitadas e sorrisos cínicos, quando chega o inverno vira um caos, até quando iremos ficar nessa situação?, entra prefeito, sai prefeito e a situação piora a cada gestão….só Deus na causa…

  3. E a SINFRA tem dificuldades de encontrar operários capacitados porque não paga o pessoal em dia, às vezes tem de esperar até 3 meses pra receber pelo serviço prestado.

  4. Pior de tudo isso que as duas principais Pontes que dão acesso ao Sabiá e ao Vila Arias estão interditadas!!!!! Estamos passando por outra ponte que tb está prestes a cair a qualquer momento!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *