A Comissão Especial da Câmara já é chamada de ‘Comissão The Flash’…

Uma amiga confreira muito espirituosa já denominou a Comissão Especial da Câmara de Caxias de ‘Comissão The Flash’, tal a rapidez com que a mesma irá averiguar as questões da saúde local… E o apelido pegou… Reveja aqui.

4 horas de trabalho

Relembrando que em única manhã, no próximo dia 26, a ‘Comissão The Flash’ pretende fiscalizar, levantar e avaliar, em apenas 4 horas de intenso trabalho, tudo o que já foi feito, estaria sendo feito ou ainda será feito no combate e prevenção à covid-19 no município da Princesa do Sertão.

Cronograma oficial

Data: 26/06/2020

– 8h da manhã – Complexo Hospitalar Municipal Gentil Filho;

– 9h da manhã – Unidade de Pronto Atendimento (UPA);

– 10h da manhã – Hospital Macrorregional;

– 11h da manhã – Hospital de Campanha Centro Médico; – E, a partir das 8 horas da manhã, as Unidades Básicas de Saúde.

Uma resposta para “A Comissão Especial da Câmara já é chamada de ‘Comissão The Flash’…”

  1. Quer saber, isso não vai dar em nada, tudo certo como 2+2 é 4. O por fora já está no bolso, com tanta irregularidade no tratamento dessa pandemia não é possível que nada seja apontado por essa comissão ‘The Flash’. O povo está se contaminando cada vez mais e morrendo à míngua. Executivo e Legislativo nada faz. Acharam de comprar briga com o GE e não recebem a devida atenção do Estado. Outros municípios bem menores que Caxias já receberam hospitais de campanha funcionando, esse babaca desse candidato do AS que diz que ama Caxias nada faz junto ao governo estadual para ajudar o Cabeludo nessa pandemia, só quer saber de esculhambar para tentar chegar ao poder e fazer que nem o atual. Não é possível que com tanta gente doente e tantas outras morrendo na nossa cidade o povo não veja isso e ainda vão dar seus votos para esses caras cara de pau que se apresentam como salvadores da pátria. Acorda caxias, a nossa vez é nas urnas. Vamos saber dar o troco nessa coja de sugadores do município, tanto do Executivo com do Legislativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *