2.000 doses: Itapecuru Bionergia vacina seus colaboradores contra a COVID-19.

A Itapecuru Bioenergia, em parceria com a Secretária de Estado da Saúde, Prefeitura Municipal de Aldeias Altas e SESI, realizou um projeto-piloto para aplicação das vacinas contra Covid-19 em seus colaboradores e terceirizados. A ação faz parte da estratégia para expandir os locais da vacinação no município, com objetivo de aplicar o imunizante no maior número possível de pessoas.

Nesta ação foram vacinados todos os  funcionários da empresa de agroindústria, ao todo foram disponibilizadas 2000 doses da Vacina Corona Vac. Para executar o projeto-piloto dentro das dependências da Itapecuru Bionergia, a empresa disponibilizou infraestrutura e equipe com vacinador. Uma equipe da Regional de Saúde do Estado supervisiona todo o processo na empresa.

“Primeiro nós da Itapecuru Bionergia queremos muito agradecer a iniciativa que o Governo do Estado, Gestão Municipal de Aldeias Altas e SESI tiveram, em atender a um pedido nosso. Além do trabalho de conscientização com os nossos colaboradores e os cuidados internos na nossa Unidade, a Itapecuru Bionergia acredita na imunização como um dos caminhos mais eficazes no combate à pandemia do novo coronavírus. Estamos realmente muito satisfeitos e lisonjeados em participar deste projeto, que está proporcionando o avanço da vacinação na cidade”, afirma Humberto da Costa Pinto Neto, Diretor Presidente industrial da Itapecuru Bionergia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *